Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

3 curiosidades sobre “Jenifer”, hit do verão 2019 - RADIO MAIS ON LINE

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 96 84 84 216

No comando: MUSIC BOX

Das 01:00 às 08:59

No comando: CAMINHEIROS DE JESUS

Das 09:00 às 10:00

No comando: DIRETO AO PONTO

Das 10:00 às 10:59

No comando: PODCAST RADIOMAIS

Das 11:00 às 12:00

No comando: TOP 10 RADIO MAIS

Das 12:00 às 12:59

No comando: SALADA MISTA

Das 13:00 às 15:29

No comando: RADIOLA

Das 16:30 às 19:00

No comando: RADIOATIVIDADE

Das 19:00 às 22:00

No comando: TOP 10 RADIOMAIS

Das 22:00 às 22:59

No comando: OVERDOSE

Das 23:00 às 01:00

3 curiosidades sobre “Jenifer”, hit do verão 2019

Se você é ligado em cultura pop, certamente já sabe que o novo sucesso do cantor Gabriel Diniz é uma música sobre uma tal de “Jenifer”! Lançada em setembro do ano passado, a canção decreta o reinado de GD, também chamado “O Rei da Ousadia”, em 2019.

Como os números não mentem, a menos que algo incomum aconteça no cenário,“Jenifer” será o grande hit deste verão. Desde seu lançamento, a música cresceu mais de 1.780% em número de reproduções no Deezer. Já no Spotify, a canção é a mais ouvida no Brasil e já bateu o número de 1 milhão de audições a cada 24 horas. Isso sem falar no clipe protagonizado pela atriz Mariana Xavier, que já ultrapassou a marca de 98 milhões de views.

Quer mais uma amostra do poder de “Jenifer”? A letra do single está entre as duas mais buscadas no Letras.mus.br, o maior site de letras de música do Brasil! Já que é “sucesso que fala”, conheça aqui 3 curiosidades sobre a canção que tá na boca do povo.

1. Na real, o nome dela é… Cindy?

“Jenifer” é fruto de um trabalho colaborativo de 8 compositores, isto é, foi criada à 16 mãos, que dividiam uma casa em Goiânia. Em conversa recente com o FantásticoGD e Thales Gui, um dos compositores da música, explicaram que o hit nasceu de uma brincadeira durante uma pausa para o lanche.

GD sabe que Jenifer existe, mas com outro nome (Foto/Divulgação)

“Os meninos estavam compondo e foram lanchar. E na lanchonete apareceu uma menina que falou com um dos caras”, disse Diniz. “Aí os caras perguntaram de brincadeira: ‘É sua namorada?’ e eu respondi: ‘Nada, isso é Tinder’, contou Gui, que completou: “E o nome dela não é Jennifer, é Cindy”.

2. Gusttavo Lima desistiu do match em Jenifer

Antes de estourar na voz de Gabriel Diniz, os direitos da música foram comprados por Gusttavo Lima. Em conversa com o portal G1, um dos compositores afirmou que GL gravou a música, mas desistiu de apostar nela.

O “Embaixador de Barretos” chegou a cantar a música no festival de São João de Campina Grande, em 1º de julho de 2018, mas de lá para cá desistiu da canção. Há um vídeo dessa apresentação no YouTube. Como não poderia ser diferente, os comentários mais recentes não perdoam Gusttavo por desistir do match.

3. Só o Rei da Ousadia deu moral

Gabriel Diniz também disse ao G1 que Gusttavo Lima não foi o único a dar um fora em “Jenifer”. Segundo ele, nem seu empresário, nem os membros de seu escritório e nem Wesley Safadão, seu amigo e sócio do escritório que o representa, botaram fé no potencial da música.

o

“O Rei da Ousadia” deu o match do ano (Foto/Divulgação)

Assim que soube que GL aposentaria a canção, ele negociou a compra dos direitos autorais sobre a música e o resto já é história. Além de ganhar espaço no meio do forró, a canção caiu nas graças do público sertanejo e dos demais gêneros da música brasileira popular.

Deixe seu comentário: