Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Itaquaquecetuba realiza atividades no mês da Mulher - RADIO MAIS ON LINE

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 96 84 84 216

No comando: MUSIC BOX

Das 01:00 às 08:59

No comando: CAMINHEIROS DE JESUS

Das 09:00 às 10:00

No comando: DIRETO AO PONTO

Das 10:00 às 10:59

No comando: PODCAST RADIOMAIS

Das 11:00 às 12:00

No comando: TOP 10 RADIO MAIS

Das 12:00 às 12:59

No comando: SALADA MISTA

Das 13:00 às 15:29

No comando: RADIOLA

Das 16:30 às 19:00

No comando: RADIOATIVIDADE

Das 19:00 às 22:00

No comando: TOP 10 RADIOMAIS

Das 22:00 às 22:59

No comando: OVERDOSE

Das 23:00 às 01:00

Itaquaquecetuba realiza atividades no mês da Mulher

Itaquaquecetuba realiza atividades no mês da Mulher

Com a chegada de Março os preparativos da prefeitura municipal de Itaquaquecetuba estão em pleno vapor, no mês em que se comemora o dia internacional da mulher (8/3) A secretaria Municipal de Políticas para mulheres prepara A Ação Social em Homenagem à mulher de Itaquaquecetuba que será realizada no dia 08 de Março à partir das 10h na Praça Pe. João Álvares.

Na ocasião serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população sendo eles de saúde com Aferições de PA, testes de Glicemia, Testes rápidos de ist’s, sífilis e hepatite, além de orientações sobre zoonoses, IMC e cuidados com a obesidade. Já na área da Beleza a Casa aberta oferecerá serviços de corte de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem e design de sobrancelhas.

Outras opções também marcarão presença no evento, tais como, orientações jurídicas, sobre habitação, empreendo ismo e serviços sociais, A secretaria de Meio Ambiente fará doação de mudas e a feirinha de adoção de cães e gatos do departamento de zoonoses estará presente na campanha de adoção responsável.

A melhor idade estará desenvolvendo atividades físicas junto aos demais participantes o que incluem Zumba, dança rítmica entre outras no evento em homenagem ao dia da mulher haverá apresentações com artistas da cidade e região além do sorteio de brindes doados pelo comercio local.

Ainda no mês de março a equipe realizará palestras voltadas para o empoderamento feminino, questões sobre machismo e direitos voltados às mulheres. Seguindo a agenda de palestras que serão oferecidas aos Alunos da Casa Aberta, Instituto Federal, Escolas do Município, e associações comunitárias.  Cabe ressaltar que a municipalidade junto ao Governo do Estado de São Paulo fará a entrega da 1ª Delegacia da Mulher do município, se todos os tramites legais estiverem concluídos,  uma grande conquista para a cidade.

E para fechar com chave de ouro o mês da mulher no dia 29/03 o já tradicional Prêmio Mulher Destaque irá homenagear 10 mulheres e 01 homem pelos serviços e relevância da condição feminina em nossa cidade. O perfil das homenageadas segue critérios de atuação dentro do município e a relevância de suas respectivas atuações profissionais, este ano entre as profissionais de destaque estão Comerciantes, Dentistas, Educadoras, Representantes da Saúde, da Policia Civil entre outras.

Deixe seu comentário: