Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mostra cultural gratuita acontece em Suzano neste sábado - RADIO MAIS ON LINE

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 96 84 84 216

No comando: MUSIC BOX

Das 01:00 às 08:59

No comando: CAMINHEIROS DE JESUS

Das 08:00 às 09:00

No comando: DIRETO AO PONTO

Das 09:00 às 09:30

No comando: A História de uma mensagem

Das 09:30 às 10:00

No comando: PODCAST RADIOMAIS

Das 11:00 às 12:00

No comando: TOP 10 RADIO MAIS

Das 12:00 às 12:59

No comando: TOP 10 RADIOMAIS

Das 12:00 às 13:00

No comando: SALADA MISTA

Das 13:00 às 15:29

No comando: RADIOLA

Das 16:30 às 19:00

No comando: RADIOATIVIDADE

Das 19:00 às 22:00

No comando: OVERDOSE

Das 22:00 às 22:59

Mostra cultural gratuita acontece em Suzano neste sábado

Peça será apresentada por alunos da Gerando Falcões das turmas de teatro, coral e dança

 

 

No próximo sábado (25/06), às 15h, acontecerá mais uma mostra cultural promovida pela Gerando Falcões e pela Lei de Incentivo à Cultura, com apresentação dos alunos que frequentam as oficinas culturais da unidade de Suzano, das turmas de teatro, coral e dança. A peça “Não importa de onde você vem, e sim para vai” terá entrada gratuita e acontecerá na Creche Municipal Elisabeth Ubeda Rodrigues (Rua Maria de Lourdes M. Vieira, 195, Parque Maria Helena – Suzano/SP).

No enredo da peça, uma empresa decide investir milhões em recursos para criar um parque temático no Planeta Marte. Sabendo disso, o líder de uma ONG decide propor um desafio a essa empresa: uma corrida. Mas não é uma corrida comum, pois a proposta é ver quem consegue atingir seu objetivo primeiro: a empresa chegará em Marte antes da ONG conseguir acabar com a pobreza das favelas do Brasil?

Além dessa corrida, uma viagem no tempo mostrará o motivo desse líder da ONG ter tanto foco nesse objetivo e o que aconteceu em sua vida que o fez pensar assim.

A peça faz uma alusão ao projeto Favela-X da Rede Gerando Falcões, um Programa de Inovação Social que une tecnologia de ponta, escalabilidade, ciência e network para todas as missões da organização que visam acabar com a pobreza das favelas do Brasil.

Régis Silva, Coordenador de Produção da unidade da Gerando Falcões de Suzano, conta como está sendo essa preparação por parte dos alunos: “Nossos alunos estão se preparando desde o início de fevereiro, eles estão superanimados, já que é a primeira mostra cultural que eles vão apresentar”.

As mostras culturais da Gerando Falcões ocorrem periodicamente e são realizadas nas unidades próprias da Rede, localizadas em Poá, Ferraz de Vasconcelos e Suzano, com o objetivo de proporcionar uma programação cultural gratuita à população e evidenciar o trabalho dos alunos participantes das mais diversas oficinas oferecidas gratuitamente para crianças, adolescentes e jovens, moradores do Alto Tietê.

“Ela (a Mostra Cultural) evidencia todo o trabalho que foi desenvolvido pelos profissionais e alunos, durante o ano letivo, gerando contrapartidas culturais para a comunidade. É o ápice que todo artista almeja em sua carreira, que é alcançar os palcos”, comenta Anderson Machado, Coordenador Cultural das unidades próprias da Rede.

 

SERVIÇO

Mostra cultural com a peça “Não importa de onde você vem, e sim para vai”

Data: 25/06/2022 (sábado)

Horário: 15h

Local: Creche Municipal Elisabeth Ubeda Rodrigues (Rua Maria de Lourdes M. Vieira, 195, Parque Maria Helena – Suzano/SP)

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Entrada gratuita

Mais informações: www.gfcultural.gerandofalcoes.com

 

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D.

 

A GF Cultural é o braço dos projetos culturais do Instituto. Estes projetos são desenvolvidos nas unidades próprias do Gerando Falcões, que ficam nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano, no estado de São Paulo. Nestas unidades, são atendidos crianças e adolescentes em vulnerabilidade social das comunidades do entorno, com oficinas de canto coral, orquestra, percussão, teatro, dança, violão, ballet, pintura e capoeira.

São realizadas também sessões de cinema, espetáculos artísticos profissionais, mostras culturais e apresentações da orquestra. Todas as atividades são gratuitas e viabilizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

Deixe seu comentário:

A TV DO ALTO TIETÊ