Extermínio: O Templo dos Ossos
O Templo dos Ossos acompanha Dr. Kelson (Ralph Fiennes) e Jimmy Crystal (Jack O’Connell), líder de uma seita aterrorizante. Enquanto Dr. Kelson arca com as consequências de uma relação chocante capaz de despertar uma mudança sem precedentes no mundo em que vivem, o contato de Spike (Alfie Williams) e Jimmy se torna um pesadelo. Se antes os infectados eram a maior ameaça para a sobrevivência humana, agora, a insensibilidade e a barbárie tomam conta de maneira brutal.
Socorro!
Em Socorro!, Linda Liddle (Rachel McAdams) é uma funcionária exemplar de uma empresa comandada por um chefe intransigente e machista chamado Bradley Preston (Rachel McAdams). O relacionamento conturbado da dupla será levado ao extremo quando eles viram os únicos sobreviventes de um acidente de avião. Presos numa ilha deserta, Linda e Bradley são obrigados a enfrentar os velhos ressentimentos e trabalhar juntos para tentar sobreviver. O que eventualmente ocorre é um jogo de poder e hierarquias que vira de cabeça para baixo as dinâmicas pré-estabelecidas entre os dois.
Estreia: 29 de janeiro nos cinemas brasileiros.
Para Sempre Medo
Em Para Sempre Medo, o casal Liz (Tatiana Maslany) e Malcolm (Rossif Sutherland) decide passar um tempo em uma cabana remota. Decidida a comemorar seu aniversário isolada da rotina, a esposa resolve ficar mais alguns dias no local após a partida do marido. O que ela não esperava era que a data de comemoração se transformaria em uma corrida pela sobrevivência, ao descobrir que terá que enfrentar uma presença sinistra que revela o passado arrepiante da cabana.
Estreia: 19 de fevereiro nos cinemas brasileiros.
Pânico 7
Em Pânico 7, um novo Ghostface surge para aterrorizar novamente a vida de Sidney Prescott (Neve Campbell). O assassino chega agora na pacata cidade onde Prescott cria sua filha, novo alvo do serial killer. Focada em proteger sua família, Sidney precisará enfrentar os horrores e traumas do passado para dar fim a essa perseguição de uma vez por todas.
Estreia: 26 de fevereiro nos cinemas brasileiros.
A Noiva!
A Noiva! se passa em Chicago na década de 1930 e acompanha a origem da Noiva (Jessie Buckley), uma jovem assassinada que ganha vida novamente. Sua trágica morte é encomendada pelo solitário monstro de Frankenstein (Christian Bale) que pede por uma companhia para a Dr. Euphronius (Annette Bening). Eles trazem de volta à vida uma jovem e, assim, nasce uma nova criatura: a Noiva. Logo, ela descobre um mundo marcado por obsessões e violência, além de se envolver num romance selvagem e explosivo.
Estreia: 5 de março nos cinemas brasileiros.
Casamento Sangrento: A Viúva
A volta para a sequência de Casamento Sangrento (2019), intitulada Casamento Sangrento: A Viúva, com Kathryn Newton e Sarah Michelle Gellar como grandes novidade do novo filme da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
Em Casamento Sangrento: A Viúva, Grace (Samara Weaving) precisa novamente lutar para sobreviver uma caçada brutal da família de seu noivo, agora com a irmã distante Faith (Kathryn Newton) ao seu lado. Sua vitória veio com um preço e ela entrou na próxima fase deste jogo aterrorizante. Grace tem apenas uma chance de sobreviver, manter sua irmã viva e reivindicar a Alta Posição no Alto Conselho que controla o mundo. Quatro famílias disputam o trono, e quem vencer governará tudo.
Estreia: entre março e abril nos cinemas brasileiros.
A Múmia
Após o fracasso de A Múmia (2017) com Tom Cruise, teremos uma nova abordagem ousada e perturbadora por Lee Cronin, de A Morte do Demônio: A Ascensão.
Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas Jack Reynor, Laia Costa, May Calamawy e Natalie Grace estão no elenco do novo filme de A Múmia.
Estreia: 16 de abril nos cinemas brasileiros.
Evil Dead Burn
Mais um capítulo na icônica franquia de terror A Morte do Demônio, Evil Dead Burn será comandado por Sébastien Vaniček, diretor responsável por Infestação (2023), com Souheila Yacoub, Hunter Doohan e Luciane Buchanan.
O novo filme é “100% original, sem relação com o resto da saga” e o diretor francês prometeu uma experiência perturbadora. “Meu objetivo era criar uma história poderosa, singular – quase pessoal – que pudesse se sustentar por si só, mas que ainda ressoasse profundamente no mundo rico e complexo que Sam [Raimi] construiu”, disse à Variety. “A ambição continua a mesma de Infestação: criar uma experiência visceral e sensorial que dê um soco no estômago do público. Quero que as pessoas se sintam fisicamente esgotadas ao sair do cinema, como se tivessem passado por uma jornada emocional e intensa”.
Estreia: 24 de julho nos Estados Unidos, sem data confirmada no Brasil.
Resident Evil
Mas não espere uma adaptação fiel aos jogos. “É uma história totalmente original”, explicou Cregger à Entertainment Weekly. “Quando você assistir, vai pensar: ‘Isso é muito a cara do Zach’. Só que se passa no universo de Resident Evil . Acho que os fãs dos jogos não vão ficar decepcionados. Não vou roubar o Leon e colocá-lo em uma história original. Acho que seria presunçoso. Mas respeito os jogos o suficiente para contar uma história de Resident Evil dentro do cânone da franquia , mantendo intacto tudo o que os fãs amam nos jogos”.
Estreia: 18 de setembro nos Estados Unidos, sem data confirmada no Brasil.




















